TV RÁDIO
Buscar

De virada, Sergipe vence o Vitória, que se complica no Nordestão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Fevereiro de 2023 21:30
Foto: Antônio Soares

O Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira (15) para mais um compromisso pela Copa do Nordeste. Fora de casa, o Leão perdeu para o Sergipe de virada por 2 a 1.

Os gols foram marcados por Ronan e Braga, para o Gipão, e Camutanga fez o gol Rubro-negro. Com o resultado, o time baiano segue sem vencer na competição, enquanto os sergipanos assumem a liderança do Grupo B.

PRIMEIRO-TEMPO

Com quatro minutos de jogo, Camutanga falhou e entregou a bola para o atacante do Sergipe, que é intervido pelo goleiro Lucas Arcanjo antes de completar para as redes.

Três minutos depois, Zeca chegou bem na lateral e cruzou para Léo Gamalho bater de cabeça, mas o goleiro Dida fez uma bela defesa e salvou.

O jogo teve muitas movimentações, porém as chances esfriaram devido à grande quantidade de erros cometidos pelos dois lados no terço final do campo. Somente aos 33', Zeca recebeu um lindo passe de Diego Torres, mas adiantou demais a bola e tentou cavar um pênalti na saída de Dida, que não foi marcado pelo árbitro.

Com 38 minutos, Igor Bahia recebeu o cruzamento dentro da área e fez o pivô para Afonso chegar chutando. A bola passou raspando a trave de Lucas Arcanjo pelo lado esquerdo.

SEGUNDO-TEMPO

Aos cinco minutos, o Gipão quase abriu o placar com Igor Bahia, em uma bela finalização da entrada da área, mas foi para fora.

Três minutos depois, Diego Torres fez um belo cruzamento para Léo Gamalho chegar completando, mas a bola passou do lado da trave.

Aos 14', o Leão abriu o placar com Camutanga, de cabeça, após cobrança de escanteio de Osvaldo.

Aos 24', o Sergipe empatou com Ronan, que havia acabado de entrar, recebeu e finalizou no canto do goleiro.

Com 33 minutos, Gegê arriscou forte da intermediária e Dida encaixa facilmente.

Quartro minutos depois, após cruzamento na área, Braga subiu sozinho e testou no canto de Lucas Arcanjo, virando o placar

Sergipe 2 x 1 Vitória
Copa do Nordeste - 3ª rodada

Local: Estádio Batistão, em Aracajú (SE)
Data: 15/02/2023 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro:
Léo Simão Holanda (CE); Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Anderson da Silva Rodrigues (ambos do CE)
Cartões amarelos: Dida, Magno e Igor Bahia (SER); Camutanga, Dibble e Léo Gomes (Vermelhos: Braga (SER); Tréllez (VIT);
Gols: Ronan e Braga (SER); Camutanga (VIT); 

Sergipe:
Dida; Potiguar, Alisson, André Penalva e Ian Prado (Ronan); Diego Aragão, Wescley e Fabiano (Danielzinho); Magno (Miguel), Afonso (Braga) e Igor Bahia (Pedro Henrique). Técnico: Rafael Jaques.  

Vitória:
Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, João Victor e Zeca; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Pedro Bicalho) e Diego Torres (Gegê); Thiago Lopes (Osvaldo), Léo Gamalho (Tréllez) e Nicolás Dibble (Eduardo)
. Técnico: Léo Condé. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade