Julgamento do Vitória: Volante Uelliton é absolvido
O volante do Vitória, Uelliton, foi absolvido no Tirbunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) pela expulsão no último clássico Ba-Vi em Pituaçu. O atleta recebeu três votos a favor da absolvição e um contra.
O árbitro da partida, Jaílson Macedo Freitas, deu cartão vermelho ao jogador aos 20 minutos do segundo tempo alegando que ele teria atingido, com uma cabeçada, o volante do Bahia, Rafael Jataí. Os auditores alegaram falta de provas para condenação do jogador no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Já em relação às possíveis ofensas ao juiz, Uelliton também foi absolvido por 3 votos a 1. Neste caso, o jogador foi denunciado no ártigo 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto).
Mais noticias

Após julgamento, Jean Carlos, do Náutico, pega 10 jogos no Estadual e fica livre na Série B

Tréllez sente dores, é vetado e Fabiano Soares treina o Vitória com mudanças entre titulares; veja

Com primeiro contrato profissional encaminhado com o Palmeiras, Endrick terá multa milionária

Atlético-GO fecha o retorno do técnico Jorginho para a sequência da temporada

Fabiano Soares comanda tático e elenco do Vitória segue preparação para encarar o Botafogo-PB
