TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano lamenta chances perdidas pelo Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2012 08:54

Apesar do triunfo e assim, o avanço para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória perdeu muitas chances de gols nesta quarta-feira (14), contra o São Domingos, no Barradão.  Logo após a partida, o artilheiro do Brasil, Neto Baiano que não conseguiu deixar sua marca na partida, admitiu os erros cometidos e sendo autocrítico, reconheceu que não teve um bom desempenho.

"Nunca perdi tanto gol assim. Ainda mais eu que estou ganhar o prêmio de maior artilheiro do país. Centroavante não pode perder chances como estas. Foram erros gravíssimos", lamentou Neto Baiano que está concorrendo ao Prêmio Friedenreich, que premia o goleador do Brasil.

Se dentro de campo, o atacante está com a bola toda, fora dele as coisas não andam muito bem. No início desta semana, a ex-esposa do atleta o acusou de não pagar a pensão alimentícia da filha e Neto Baiano se mostrou triste com a situação, mas garantiu que não há verdade no que foi dito.

"No Ba-Vi eu vou correr em dobro. Sou um cara lutador. Fiquei muito chateado com as coisas que aconteceram durante esta semana. Não sou nada disso que andaram falando por ai", garante o jogador.

As informações são do portal GloboEsporte.com






Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade