TV RÁDIO
Buscar

Marquinhos destaca: "Agora temos que pensar no Bavi"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2012 09:58

O placar poderia ter sido muito melhor. Essa foi a sensação de quem assistiu o jogo entre Vitória x São Domingos, nesta quarta-feira (14), no Barradão, partida válida pela Copa do Brasil. Apesar de ter conquistado o triunfo, pelo placar de 2 a 0, o rubro-negro baiano perdeu muitas oportunidades de gol. Apesar disso, o Leão segue para a segunda fase da competição, mas o pensamento logo após o confronto mudou: o foco se voltou para o Bavi deste domingo (18), válido pelo Campeonato Baiano.

"Graças a Deus conseguimos esta vitória. A nossa segunda consecutiva e agora temos que pensar no Ba-Vi", destacou Marquinhos, autor do primeiro gol do Vitória em cima do São Domingos.

Já o zagueiro Gabriel, fez questao de destacar a postura do adversário dentro de campo, que segundo a análise do atleta, dificultou uma movimentação maior do Vitória no jogo.

"Não foi fácil. A equipe deles sabe jogar. O importante é que conseguimos fazer os gols e avançamos. Na hora do (segundo) gol, eu falei com o Maia: 'Bate na direção do goleiro que vai entrar'. E entrou", analisou Gabriel.

As informações são do Portal GloboEsporte.com





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade