TV RÁDIO
Buscar

Médicos do Bahia páram atividades e laboratório suspende contrato

Autor(a): Márcio Martins em 15 de Março de 2012 15:33

Os problemas internos do Bahia começam a se expandir e o clube acaba de sofrer mais um revés. Os médicos devem parar todo o atendimento aos profissionais e atletas da base nas próximas horas. É que a decisão do juiz Paulo Albiani destituiu toda a direção tricolor, inclusive o vice-presidente Médico, Marcos Lopes. “Não posso ir no clube, estou afastado por decisão judicial”, disse Marcos Lopes ao ser questionado sobre os jogadores que estão em tratamento no Fazendão esta semana de clássico pelo Campeonato Baiano.

Por outro lado, em solidariedade ao vice-médico, os demais profissionais da área informaram que suspenderão os plantões até que a situação se revolta. “Não tem ninguém no clube, não sabemos a quem nos reportar”, disse um integrante do DM tricolor.

Uma outra informação dá conta de que a Diagnoson, laboratório que realiza todos os exames em parceria com o departamento médico do Bahia, suspendeu os procedimentos em virtude de não haver diretoria constituída. Nesse caso, qualquer serviço prestado fica sem efeito, pois não haveria autorização de um dirigente devidamente constituído, já que a justiça ordenou a intervenção no Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade