TV RÁDIO
Buscar

Victor Ramos será julgado no TJD-BA

Autor(a): Yuri Barreto em 15 de Março de 2012 19:14

Após o BaVi de domingo (18), o Vitória poderá ganhar um problema para as rodadas finais do segundo turno do Baianão 2012. Titular da equipe, o zagueiro Victor Ramos sentará no banco dos réus do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA).

O jogador será julgado pelas infrações cometidas na partida contra o Serrano, no último dia 29 de fevereiro, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. No confronto, o defensor foi expulso aos 47 minutos do 1º tempo por ter pisado sobre o volante do rubro-verde Joelson, que estava caído no gramado.

As imagens do lance foram flagradas pelas câmeras da emissora que detém os direitos de transmissão dos jogos da competição. Pelo ato cometido, o atleta poderá ser enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente", que prevê suspensão de quatro a doze partidas.

Além da agressão ao adversário, Ramos teria ofendido o árbitro da partida Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF/BA). Segundo o profissional, após a expulsão, o zagueiro teria proferido as seguintes palavras: "você tá de sacanagem, o que foi que eu fiz, o que você viu seus juiz? Parabéns, parabéns seu palhaço ladrão, era o que você queria seu palhaço", escreveu na súmula.

Pelas ofensas a arbitragem, o rubro-negro também será julgado no artigo 243-F, por "ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto". Por esta infração, ele poderá ser multado de R$ 100 a R$ 100 mil e suspenso de quatro a seis partidas.

O julgamento de Victor Ramos será realizado na próxima segunda-feira (19), às 18h30, no TJD-BA, localizado no Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade