TV RÁDIO
Buscar

Fahel elogia o Vitória e espera jogo difícil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2012 22:25

O clássico BaVi do próximo domingo (18) já é o principal assuntos das rodas de conversas entre os torcedores de todo o Estado. Entre os jogadores, não é diferente.
 
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (15), no Fazendão, o volante Fahel fez elogios ao adversário. "O Vitória vem ganhando seu espaço novamente, já está em segundo. Sabia que isso ia acontecer por causa da qualidade do time deles. Mas, o Bahia vem forte e quer aumentar ainda mais essa distância", disse.
 
Apesar de o rubro-negro ter o artilheiro do Baianão, o jogador garante que ele não é a maior preocupação do sistema defensivo tricolor. "Temos que nos preocupar com o Geovanni, que é um cara muito inteligente e também com Marquinhos, que para mim é o melhor jogador deles. A preocupação não é só com o Neto Baiano, mas com o time todo".
 
Ciente da rivalidade do clássico, Fahel não dispensa um empate. "Nosso principal objetivo é classificar, e de preferência em primeiro. O empate ainda nos deixa com a vantagem de sete pontos, mas o Bahia vai entrar para vencer", concluiu.   

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade