TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Guimarães Filho entra com recurso para voltar à presidência

Autor(a): Redação Galáticos Online e Redação Bocão News em 15 de Março de 2012 20:38

O presidente destituído do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, declarou ao Bocão News e à Equipe dos Galáticos que entrou com um recurso, nesta quinta-feira (15), para reverter a decisão judicial, que, a pedido da oposição à atual gestão, desempossava toda a diretoria do clube. A expectativa do ex-dirigente é de que a decisão seja revertida e, antes do BaVi do próximo domingo, toda a direção seja reempossada. 

 

Mesmo que não consiga reverter a situação e voltar ao cargo antes do clássico, Marcelo Guimarães Filho se comprometeu a conversar com o treinador Paulo Roberto Falcão e com todo o grupo de jogadores do Bahia para dar força à equipe antes do BaVi.


“Independente do resultado do recurso, estarei torcendo para o Bahia. Ainda não consegui falar com a equipe por causa de todo esse tumulto, mas amanhã, sem falta, o farei. Se não for como presidente, não irei ao Barradão, mas estarei torcendo”, garantiu o presidente destituído do cargo.

Apesar de toda a confusão na semana do clássico e ameaça de anulação de todos os contratos firmados pela atual diretoria, Marcelo Guimarães Filho acredita na vitória, em plena Toca do Leão. “O Bahia sempre se superou e, desta vez, não vai ser diferente. Tenho fé. Esse grupo é forte e vamos vencer no Barradão”, declarou.


Sobre o dia-a-dia no Fazendão, Marcelinho confirma que apenas funcionários estão trabalhando. "Apenas os funcionários que cuidam do dia-a-dia do clube estão lá. Eu não tive condições de ir lá, pois estou cuidando do processo. O interventor não esteve lá, ele foi na sede de praia. Irei ao Fazendão em algum momento para falar com os jogadores e dar força para tentarmos a vitória no domingo".

O dirigente comentou, ainda, as acusações de Carlos Ratis sobre o possível sumiço das listas de sócios do clube. "Isso é o que ele está dizendo, não vi, não estive lá. Em algum momento, se essa situação demorar de se resolver, vamos ter que sentar para conversar e ele me contar como não achou. Os jornais de circulação da cidade têm colocado que ele tem uma clara ligação com a oposição, inclusive com reuniões, o que não está correto".

O tricolor confirmou que os jogadores se sentem inseguros com a situação. "Eles estão apreensivos, pois o clube não tem direção e os contratos podem ser questionados a qualquer momento. Mas, eles estão focados no jogo e esperando que o clube volte a sua normalidade".

Para concluir, Marcelo Filho voltou a mostrar confiança no seu retorno à presidência. "Acreditamos muito que a situação vai se reverter, pois estamos com o direito, nossa argumentação é forte. Dessa vez, não tem porque ser diferente, pois não há um fato novo. Minha administração é reconhecida e o torcedor está me dando apoio. Estamos agindo dentro da legalidade. As eleições do Bahia são dessa maneira porque o estatuto diz assim, sempre foi assim".     

Matéria atualizada pelo Galático Online às 21h15.



 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade