TV RÁDIO
Buscar

Vitória apresenta goleiro Thiago Rodrigues: "Muito feliz e motivado"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 15 de Março de 2023 16:45
Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória apresentou nesta quarta-feira (15) o goleiro Thiago Rodrigues. Apesar de ter chegado ao clube ainda no início do mês, o goleiro ainda não estreou pelo clube.

Em entrevista coletiva no Barradão, o jogador de 34 anos não escondeu a felicidade pelo acerto com o Rubro-Negro. "Muito feliz e motivado. A proposta é muito boa, o projeto do Vitória. Todo mundo sabe que o Vitória é time de Série A. Então é me preparar pra isso, pra colocar o Vitória de novo na Série A".

Sobre a situação do Leão na temporada, o arqueiro lembrou a experiência parecida que viveu no Vasco. "Lá no Vasco, no primeiro semestre, a gente pôde ajustar algumas coisas. No segundo semestre a gente conseguiu virar a chave, e entendemos que só a camisa é grande, é pesada. A torcida ajuda muito, mas se a gente não virar a chave, formar o espírito de Série B, competir mesmo, ser mais aguerrido... Tem que virar a chave. Eu identifico que aqui é um grupo muito bom, muito qualificado. Já passei por situações parecidas. Quem joga em time grande está acostumado a isso, entende o tamanho do clube, dessa camisa. Poxa, nada mais gostoso e gratificante em trazer o sentimento de satisfação para o nosso torcedor, o jogo ganho e a classificação para a Série A garantida".

O atleta ainda enalteceu o Vitória e mandou um recado para a torcida. "Vitória é time grande. Clube de Série A. Quando recebi o convite, logo de imediato, aceitei. Na conversa que tive com o presidente, foi falado em fazer parte dessa retomada. Clube por si só, essa camisa, essa torcida, sua história, tudo isso faz esse clube ser grande. Então estou muito motivado para garantir esse acesso ao final do ano".

"Nosso torcedor pode esperar um grupo forte, espírito para buscar os melhores resultados e colocar ele na Primeira Divisão. Claro que não vai ser fácil, vai ser difícil. Importante nosso torcedor jogar junto, encher o estádio. Vi matéria ano passado que a torcida lotou o Barradão. O apoio deles, enchendo o Barradão, pode ser o nosso diferencial na Série B. Contamos com nosso torcedor. Dentro de campo, podem ter certeza que vão ter um elenco, um atleta representando vocês com suor e dedicação", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade