TV RÁDIO
Buscar

Brasil avança às semifinais da Copa América de Futebol de Areia com goleada sobre o Equador

Autor(a): Galaticos Online em 15 de Março de 2023 18:23
Foto: Conmebol

O Brasil venceu mais uma na Copa América de Futebol de Areia e avançou para as semifinais da competição. Após vencer Uruguai e Peru com sobras, a Seleção Brasileira goleou o Equador por 13 a 0, nesta quarta-feira. Edson Hulk fez quatro gols, Mauricinho fez dois, Datinha, Catarino, Brendo, Filipe, Jordan e os goleiros Bobô e Mão marcaram um gol cada.

Primeiro colocado do Grupo A, o Brasil ainda não está com a liderança definida. Essa definição virá nesta quinta-feira às 17h, quando a seleção enfrenta a vice-líder Argentina na última rodada da fase de grupos. Os hermanos estão quatro pontos atrás dos brasileiros, mas ainda possuem um jogo a menos.

Uruguai e Peru, ambos com três pontos, ainda buscam a classificação para as semifinais da competição. O Equador, com quatro derrotas, está eliminado da Copa América.

A fase final da Copa América ocorre nos dias 18 e 19 de março (sábado e domingo). Nas semifinais, a Seleção Brasileira pode enfrentar Paraguai, Chile, Venezuela, Colômbia e Bolívia, integrantes do grupo B. A competição é classificatória para a Copa do Mundo, em Dubai, em novembro: os três primeiros colocados garantem vaga no torneio mais importante da modalidade.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade