TV RÁDIO
Buscar

Incidência de lesões faz o São Paulo promover reformulação no Departamento Médico

Autor(a): Galaticos Online em 15 de Março de 2023 21:45
Foto: Divulgação

O São Paulo promoveu mudanças no Departamento Médico em meio à alta incidência de lesões no elenco neste início de temporada. Atualmente o Tricolor conta com nove desfalques por lesão: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Calleri (lesão no tornozelo direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), André Anderson (pubalgia), Talles Costa (sutura no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Galoppo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Welington (entorse no tornozelo esquerdo).

Além deles, Diego Costa e Caio, que passaram por cirurgia nos joelhos esquerdo e direito, respectivamente, estão recuperados, mas ainda aprimoram a forma física devido ao longo período afastados dos gramados.

Com as mudanças, o Dr. José Sanchez passa a ser coordenador médico de transição, deixando o dia a dia do CT da Barra Funda para cuidar de todas as áreas de saúde do Tricolor. Já o Dr. Tadeu Moreno se desligou do clube para seguir com sua carreira como ortopedista e cirurgião. Assim, dois novos profissionais assumirão o Departamento Médico: Ricardo Galotti e Fábio Luiz Novi.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade