TV RÁDIO
Buscar

Jogo do Vitória com Goiás está confirmado

Autor(a): Márcio Martins em 15 de Abril de 2010 16:50

O árbitro catarinense, Célio Amorim, esteve no estádio Manoel Barradas na tarde de hoje acompanhado do presidente da CEAF, Wilson Paim, e observou as condições do gramado. A chuva havia parado e as linhas limítrofes do campo de jogo estavam visíveis, apesar da umidade da grama. Com isso, o árbitro retornou ao hotel e garantiu que a bola vai rolar sem maiores problemas a partir das 21 horas pela Copa do Brasil.

 

A partida havia sido adiada em virtude das fortes chuvas, mas de acordo com as normas gerais de competições da CBF, terá que ser realizado 24 horas depois com qualquer tempo. A expectativa de público não é das melhores, porém o jogo está confirmado. A direção do Vitória acredita que o time será prejudicado, já que tem que fazer o resultado em casa para administrar a classificação na partida de volta, em Goiânia, na próxima quarta-feira (21/04). “O tempo é ruim para quem precisa vencer, gramado molhado e a bola dificilmente vai rolar”, declarou Alexi Portela, presidente do Vitória.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, delegado da CBF na Bahia, garantiu que não haverá mais nenhuma alteração, pois as chuvas deram uma tregua e a drenagem do barradão é muito boa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade