TV RÁDIO
Buscar

Para surpreender o Bahia, Tremendão treina até debaixo de chuva

Autor(a): Da Redação em 15 de Abril de 2010 19:38

Mesmo com as fortes chuvas que caem na região de Feira de Santana nos últimos dias, o Bahia de Feira treina forte visando à segunda partida da fase semifinal do Campeonato Baiano, contra o Bahia, no próximo domingo em Salvador. Os atletas treinam no campo pesado para se adaptarem a situação que podem encontrar no próximo domingo na capital baiana.

Com o mal tempo que estacionou em toda a Bahia, as chuvas torrenciais têm castigado os gramados dos campos e para evitar surpresas, o treinador Arnaldo Lira está colocando a equipe para treinar, mesmo com o tempo instável. “Vale tudo para chegar à final e não podemos nos descuidar de absolutamente nada. Temos um time jovem e leve, que pode sentir o campo pesado, mas se treinamos esta situação de jogo poderemos eliminar este fator que poderia nos prejudicar. Não sabemos qual a previsão do tempo para o final da semana, mas se chover estaremos preparados”, disse o treinador Arnaldo Lira.

A rigor, nenhum problema médico atrapalha os planos da comissão técnica. Apenas o meia Diones sentiu um leve cansaço muscular, mas não será problema para a partida de domingo. O time volta a treinar à tarde na Chácara Ribeirão e sexta-feira no mesmo horário. Sábado acontece uma atividade recreativa pela manhã e logo em seguida a equipe viaja para Salvador, onde ficará concentrada até horas antes da partida.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade