TV RÁDIO
Buscar

Com os pés na vaga! Vitória dá show e goleia o Goiás no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Abril de 2010 22:56

Depois de começar o primeiro tempo levando um susto, o Vitória equilibrou o confronto. Na segunda etapa o time voltou bem e com muita tranquilidade conseguiu marcar quatro gols, conseguindo uma importante vantagem para a partida de volta. A goleada de 4 x 0 obriga os goianos a a vencerem com mais de quatro gols para poder se classificar.

Mesmo tendo pressionado em todo o primeiro tempo, o Vitória acabou esbarrando nas boas defesas do goleiro Harley, com isso o placar não saiu do zero.
 
Mesmo jogando fora de casa, o Goiás começou assustando a torcida do Vitória. O atacante Rafael Moura chutou forte, acertando a trave. Mas depois o rubro-negro equilibrou a partida, iniciando uma verdadeira pressão.
 
Aos 5 minutos, Júnior tentou, mas Harlei defendeu. Aos 15 foi a vez de Fernando tentar. O volante cobrou falta com força, mas o goleiro do Goiás fez uma linda ponte. O Vitória seguia pressionando, mas não conseguia marcar seu gol. No último minuto do primeiro tempo, Egidio tentou, porém, mais uma vez, o arqueiro do esmeraldino salvou.
 
O Goiás voltou melhor no segundo tempo. Aproveitando os vacilos da defesa do Vitória, o esmeraldino quase chegou ao seu gol. Aos 9 minutos, Everton Santos chutou forte e Viafara fez uma linda defesa. Aos 10, Mateus aproveitou bobeira dos zagueiros e por pouco marca.
 
Mas, o Vitória mostrou ao Goiás que é ele que manda no Barradão. Aos 20 minutos, Ramon Menezes abriu o marcador. O meia aproveitou rebote e empurrou a bola para o fundo das redes. Aos 28 minutos foi a vez do “diabo loiro” deixar sua marca. Após chute travado de Ramon, a bola caiu nos pés do artilheiro do leão, que não perdoou.
 
Completando suas partida de número 200, o meia Bida acabou sendo coroado. Aos 31 minutos, o jogador cobrou falta de fora da área, com muita força e a bola foi na gaveta. Um lindo gol do Barradão! Para fechar com chave de ouro, Schwenck tirou o peso das costas. O atacante recebeu passe, cortou o zagueiro e mandou para as redes, completando a goleada.
 
Copa do Brasil – Oitavas de Finais – Jogo de ida
Vitória 4 x 0 Goiás
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Fernando (Neto Berola), Bida (Neto Coruja) e Ramon Menezes; Elkeson e Júnior (Schwenck). Técnico: Ricardo Silva
 
Goiás: Harlei, Fábio Bahia (João Paulo), Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Túlio, Wellington Saci, Rithely e Mateus Garcia (Romerito); Éverton Santos e Rafael Moura. Técnico: Jorginho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade