TV RÁDIO
Buscar

Vitória goleia o Feirense e garante vantagem nas semi

Autor(a): Yuri Barreto em 15 de Abril de 2012 17:53

Vitória e Feirense iniciaram, neste domingo (15), uma sequência de três jogos o pelo Baianão 2012. No encerramento da fase de classificação da competição, deu rubro-negro no Barradão.
 
Soberano em campo, o Leão goleou o adversário por 6 a 1 e garantiu a vantagem nas semifinais do Campeonato. Os gols do triunfo foram marcados por Dinei, Arthur Maia, Uelliton e Marquinhos, três vezes. Rodrigo, contra, balançou as redes para a equipe do técnico Duzinho.
 
Diante do time bonfinense, o Vitória agora joga por dois empates para chegar à grande decisão do estadual. A primeira partida das semi será no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.
 
Com ritmo de jogo eletrizante, o Vitória abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de Geovanni, Dinei desviou de cabeça para o gol de Uoston.
 
Três minutos depois, Arthur Maia aumentou o placar. Dinei recebeu livre na área e chutou forte para a defesa do goleiro. No rebote, o meia mandou d eperna esquerda para o fundo das redes.
 
Aos 18, o Feirense diminuiu com um gol contra de Rodrigo. Sandro cruzou bola da esquerda e o zagueiro cortou para o próprio gol.
 
Porém, aos 21, após mais um escanteio cobrado por Geovanni, Uelliton tocou de cabeça para fazer o terceiro.
 
Com dores na cabeça após receber uma bolada, Dinei pediu para deixar o campo aos 30 minutos. Ricardo Silva colocou Rildo na partida.
 
Aos 37, Arthur Maia deu belo passe para Marquinhos, que invadiu a área e descolocou Uoston para aumentar. O camisa 11 ainda fez o quinto aos 43. Geovanni cobrou escanteio e o atacante desviou de cabeça para o gol.
 
Na volta para o segundo tempo, Ricardo Silva fez mais uma alteração, desta vez para poupar um titular. Michel deu lugar a Rodrigo Mancha.
 
Aos 11, o rubro-negro quase faz o sexto. Marquinhos roubou bola na intermediária, invadiu a área e chutou forte. A bola passou tirando tinta da trave.
 
Aos 17, mais uma alteração no Leão. Geovanni deu lugar a Lúcio Flávio.
 
Aos 23, Marquinhos fez seu terceiro gol no jogo. Rodrigo fez belo lançamento e o atacante, com um belo toque, marcou um golaço de cobertura.
 
Quatro minutos depois, Rodrigo fez falta dura em Erminio, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.
 
Aos 41, Valdo acertou Marquinhos com uma cotovelada no rosto e também foi expulso por Marielson Alves.
 
Vitória 6 x 1 Feirense
Baianão 2012 - 22ª rodada

 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h.
Arbitragem: Marielson Alves Silva (CBF), assistido por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF) e Kleber Moradillo da Silva (FBF).
Cartões amarelos: Saci e Rodrigo (V)
Carões vermelhos: Rodrigo (V) e Valdo (F)
Gols: Marquinhos, Uelliton, Arthur Maia e Dinei (V)
 
Vitória
Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Michel (Mancha), Uelliton, Arthur Maia e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Dinei (Rildo). Técnico interino: Ricardo Silva.
 
Feirense
Uoston; Angelo, Valdo, Alyson (Everton) e Sandro; Alexandre, Ananias, Jussimar (Paulinho) e Danilo Cruz; Jaiminho (Tite) e Erminio. Técnico: Ednaldo Oliveira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade