TV RÁDIO
Buscar

Depois de subir no Brasileiro, 'BarceLusa' cai no Paulista

Autor(a): Galáticos Online em 15 de Abril de 2012 18:34

Apelidade de 'BarceLusa' após a brilhante campanha no Brasileiro da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, a Portuguesa voltou a surpreender, desta vez negativamente.

A derrota por 4 a 2 para o Mirassol, combinada com a reação espetacular do Botafogo, que venceu o Guarani por 2 a 1 com um gol no último minuto, decretou o rebaixamento da equipe do Canindé para a segunda divisão do Paulistão.
 
Com a derrota, a equipe de Jorginho somou apenas 18 pontos, mesma pontuação do XV de Piracicaba, que se livrou por causa dos critérios de desempate.
 
Henrique Dias, duas vezes, abriu 2 a 0 para o Mirassol. O terceiro gol foi marcado por Preto, e a Lusa descontou com o ex-tricolor Ananias e com Luis Ricardo. O ex-rubro-negro Xuxa fez 4 a 2.

A Portuguesa terminou em 17º lugar, e foi rebaixada juntamente com Guaratinguetá (15) Catanduvense (13) e Comercial (12).

Os confrontos das quartas-de-final também estão definidos: Corinthians (1º, 46) x Ponte Preta (8º, 28); São paulo (2º, 45) x Bragantino (7º, 29); Santos (3º, 39) x Mogi-Migim (6º, 35) e Guarani (4º, 36) x Palmeiras (5º, 36).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade