TV RÁDIO
Buscar

"Importante jogar em casa com o apoio do torcedor", projeta Juba para partida contra o Fluminense

Autor(a): Redação Bnews em 15 de Abril de 2024 21:15
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Luciano Juba foi escolhido pelo Bahia para participar da entrevista coletiva desta segunda-feira (15). O atleta cumpriu o cronograma de pré-jogo organizado pelo clube, quando falou com a imprensa antes do treinamento relizado no CT Evaristo de Macedo.

Juba foi questionado sobre a questão física do elenco e se esse fator se torna crucial na falta de atenção nos jogos. "A gente tava bem no jogo, tomamos dois gols de bola parada, o que não tem relação com a questão fisíca. É seguir trabalhando para se manter bem nos próximos jogos", disse Juba.

O jogador enfatizou quais as lições tiradas na derrota da estreia e como tornar isso em fator positivo para conquistar os três pontos contra o Fluminense. "A gente sabe que é importante jogar em casa com o apoio do torcedor e a gente tem que se manter concentrado do começo até o final do jogo, para que a gente possa sair na frente do placar e terminar com o triunfo", afirmou Juba.

Juba falou sobre a mudança de cenário do Campeonato Brasileiro de 2023 para 2024 e a possibilidade de propocionar um ano mais leve para o torcedor."A gente sempre foca no próximo jogo, assim que acabou o jogo contra o Internacional, o treinador já conversou com a equipe e nós viramos a chave. Amanhã tem um confronto difícil dentro da nossa casa e a gente tem que desempenhar o nosso melhor futebol, vencer o jogo e dar alegria ao nosso torcedor", comentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade