TV RÁDIO
Buscar

Bahia vai até Ipatinga em busca do segundo triunfo

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Maio de 2010 08:35

Logo mais as 16:00, o Bahia entra em campo pela segunda vez nesse campeonato brasileiro da série B. Depois de vencer apertado na estreia o América(RN) por 1 x 0, o tricolor terá agora um adversário mais complicado, o Ipatinga, vice-campeão mineiro.
 
Com problemas na lateral-direita, o treinador, Renato Gaúcho, terá que improvisar. Chance para Abedi, que irá atuar como ala. Sem a presença também do atacante Mendes, o técnico resolveu mudar o esquema, colocando cinco jogadores no meio-campo, sendo assim, Rogerinho e Ananias jogam mais avançados.
 
Depois de perder na estreia por 3 x 0, o Ipatinga quer aproveitar o tabu de nunca ter perdido do Bahia dentro de casa para se recuperar na competição. Apesar de ser derrotado na estreia, o treinador, Gilson Kleina, mandará a campo o mesmo time, sendo a base vice-campeã das Minas Gerais.
 
Campeonato Brasileiro Série B – 2ª Rodada
Ipatinga x Bahia
Estádio Ipatingão
 
Ipatinga: Douglas; Márcio Alemão, Sílvio e Max; Luizinho, Leanderson, Max Carrasco, Francismar e Marinho Donizete; Danilo e Alessandro. Técnico: Gilson Kleina

Bahia: Fernando (Omar); Abedi, Alison, Nen e Ávine; Leandro, Marcone, Bruno Silva,  Rogerinho e Ananias; Rodrigo Grahl . Técnico: Renato Gaúcho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade