TV RÁDIO
Buscar

Eliminados na Libertadores, Grêmio e Internacional disputam final do G

Autor(a): Thaís Brandão em 15 de Maio de 2011 11:30

Depois de serem eliminados na Libertadores, Grêmio e Internacional disputam o título do Campeonato Gaúcho neste domingo (15), às 16h no Estádio Olímpico.

O time de Renato Gaúcho venceu a primeira partida da fase final pelo placar de 3 a 2 e isso tranquilizou o ambiente tricolor durante esta semana. O comandante afirma que tentou passar tranquilidade para os atletas, apesar de saber da importância e a força que a competição estadual ganhou após a saída da Libertadores.

"Eu procuro deixar o ambiente mais leve. Brincamos e temos momentos sérios. Conversamos muito, sacaneio eles, eles me sacaneiam, é normal. Nosso ambiente é muito bom. Temos que esquecer um pouquinho do jogo. Ficar ligado 24 horas é difícil. Faz parte da profissão e do futebol. O que eu mais falo para eles é que somos felizes por estar na final", afirmou Renato.

Do outro lado, o ex-comentarista Falcão vive um momento de pressão, já que somam quatro partidas sem vencer e ainda a vantagem do adversário para o jogo. Mesmo assim, cheio de mistério o treinador mantém a confiança de que a agremiação fará o dever de casa e irá sagra-se campeão.

“Difícil? Sim. Mas está longe de ser impossível”, declarou Falcão.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade