TV RÁDIO
Buscar

Brasiliense empata com o Gama e garante o heptacampeonato Estadual

Autor(a): Futebol Interior em 15 de Maio de 2011 13:39

O Brasiliense é novamente campeão do Campeonato Brasiliense de 2011. Jogando na noite deste sábado, no Estádio do Serejão, o Jacaré jogou com o regulamente “em baixo do braço”, empatou por 0 a 0 com o outro finalista Gama, e se consagrou pela sétima vez em sua história campeão do Estadual.

Como havia empatado primeiro jogo por 1 a 1, fora de casa, no jogo deste sábado ele tinha a vantagem de um simples empate por ter balançado as redes longe de seus domínios.

As duas equipes já haviam se enfrentado em 44 oportunidades. Foram 16 vitórias do Brasiliense, 14 vitórias do Gama e aconteceram 44 empates. O Brasiliense marcou 56 gols e o Gama balançou as redes por 46 oportunidades. Iranildo é o maior artilheiro do clássico, com 10 gols marcados. O volante Deda completará 28 participações no derby candango.

Supremacia do Jacaré
Nos últimos anos já havia virado rotina o título do Brasiliense no Estadual, só que no ano passado, quando chegou a final diante do Ceilândia, a “zebra” resolveu aparecer e o time acabou ficando somente com o vice-campeonato. Antes disso, em 2004, 2005, 2006. 2007, 2008 e 2009, o time soltou o grito de “é campeão”.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade