TV RÁDIO
Buscar

Guto elogia atuação do Bahia, mas lamenta derrota: "O que vale é bola na rede"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Maio de 2022 20:55
Foto: Divulgação / EC Bahia

Após a derrota do Bahia para o Vasco, em São Januário, o técnico Guto Ferreira elogiou a atuação da equipe. O treinador, porém, lamentou o resultado negativo fora de casa.

"O que vale é bola na rede. Não adianta nada criar mais situações. Acho que o Bahia fez uma boa partida. Temos nos precipitado um poucos em lances de finalização. Mas é dar os parabéns, principalmente para o setor defensivo do Vasco, que conseguiu parar o nosso ataque e através do gol eles venceram a partida", disse.

Com o revés, o Tricolor perdeu a liderança na Série B e caiu para a 3ª colocação. Mas, o comandante não desanimou com o resultado e preferiu manter o otimismo.

"Agora é olhar para frente. O que eu falei com os atletas agora no vestiário é que uma hora todo mundo vai perder. O Vasco é o único invicto, mas dificilmente vai terminar o campeonato invicto. Mas quem vai chegar é quem tiver a capacidade de se levantar forte. Então, temos que olhar lá para frente pra não terminar fora da zona de classificação. O mais importante não é liderar agora, o mais importante é estar entre os quatro no final do campeonato", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade