TV RÁDIO
Buscar

Bahia empata com Goiás em jogo de muitos gols, mas mantém no topo da tabela do Brasileirão Sub20

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Maio de 2024 22:00
Foto: Tv Goiás

Na tarde desta quarta-feira (15), o Bahia enfrentou o Goiás no estádio Olímpico de Goiânia pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em um jogo com viradas, as equipes empataram por 3 a 3, resultado que marca o segundo jogo consecutivo do Tricolor sem vencer após um início promissor na competição. A sequência de triunfos dos Pivetes de Aço foi interrompida após a derrota para o Ceará na rodada anterior.

O Tricolor  abriu o placar logo no início com um gol de Tiago, no entanto, ainda na primeira etapa, o Goiás conseguiu igualar o marcador, deixando tudo empatado antes do intervalo. No segundo tempo, o Goiás virou o duelo após falha da defesa da equipe visitante.

O Bahia conseguiu o empate com outro gol de Tiago, mas logo em seguida sofreu o terceiro gol. No final da partida, o time comandado por Rogério Ferreira deixou tudo igual com José Lima.

Com este resultado, o Bahia se mantém na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro Sub-20, somando 13 pontos. O Esquadrão volta a campo na próxima terça-feira (21), quando enfrentará o líder Palmeiras no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade