TV RÁDIO
Buscar

Série A: Mesmo com várias propostas, Souza diz que nunca pensou em sai

Autor(a): Globo Esporte em 15 de Junho de 2011 14:01

Souza está motivado. Após a chegada do técnico Abel Braga ao Fluminense, o apoiador renovou suas esperanças de retornar ao time titular. Após elogios na semana passada e a boa atuação no segundo tempo da derrota para o Corinthians, o camisa 21 deve ser titular no próximo sábado, contra o Bahia, na vaga do lesionado Deco. Uma situação bem diferente de alguns meses atrás, quando o jogador chegou até a ficar fora da lista de relacionados para algumas partidas do Tricolor na Libertadores. Naquela época, ele recebeu propostas para deixar as Laranjeiras. Mas garante que nunca pensou em sair do clube.

- Pintaram várias coisas grandes. Mas não é da minha índole passar em branco ou desapercebido em um clube. Quero cumprir meu contrato e até renovar. Não vim ficar seis meses e ir embora. Quero conquistar títulos. Sempre foi assim por onde passei. Passei três anos no Grêmio, cinco no São Paulo... Jogar ou não é uma questão do treinador e cabe a mim respeitar. Agora é vida nova. Estou bem aqui no Fluminense e não quero sair agora. Tenho um respeito grande pela diretoria e pela torcida. Por isso nunca pensei em sair - revelou.

O momento mais complicado para o apoiador foi nas oitavas de final da Libertadores sob o comando do auxiliar técnico permanente Enderson Moreira. Souza não foi relacionado em nenhuma das duas partidas diante do Libertad-PAR. Segundo o interino, o Fluminense precisava de jogadores de infiltração no banco de reservas. A justificativa não convenceu nem o próprio Souza.

- Sempre me achei esse jogador de lado de campo, um meia de infiltração. Mas cada um tem a sua opinião. Respeitei até o fim o Enderson e as opiniões dele - lembrou.

A ausência de Souza de algumas partidas do Fluminense aconteceu logo após a saída de Emerson do Tricolor. Segundo o Sheik, o apoiador estava sendo prejudicado por ser seu amigo. Agora, quase dois meses após o ocorrido, o camisa 21 esclarece que nunca acreditou nessa teoria do ex-companheiro.

- Essa era a opinião do Emerson. Ele achava aquilo. Não acredito que tenha acontecido de verdade isso no Fluminense. Respeito todos no clube. Quem falou foi ele. Sempre fui muito bem tratado por todos - disse.

Muito provavelmente com Souza no time titular, o Fluminense recebe o Bahia, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a décima posição da competição.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade