TV RÁDIO
Buscar

"Já demonstrou qualidade", diz Falcão sobre Elias

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2012 19:39

Apesar de ainda não ser o reforços esperado e cobrado pela torcida, Elias está com moral no Fazendão. O jogador treinou entre os titulares nesta sexta-feira (15) e deve estrear no próximo domingo (17), diante do Sport, em Pituaçu.
 
Satisfeito com os treinamentos do atacante, o técnico Falcão não poupou elogios ao atleta. "Se ele começar jogando eu espero que o Elias possa contribuir com o time. Se não fosse o problema regularização, ele estaria entre os relacionados da partida contra o Vasco. Mas, agora, ele está relacionado e já demonstrou qualidade", disse em entrevista coletiva.
 
Sem o meia Gabriel, com uma entorse no tornozelo, o treinador deve manter Jones no time. Apesar das críticas do torcedor, o comandante garantiu que confia no jogador.
 
"É um jogador que poderia desempenhar a função de forma parecida. Fecha bem os espaços e é um jogador rápido. Espero que a torcida passe a dar apoio ao jogador. Jogar pressionado é muito difícil. Precisamos dar mais tranquilidade aos jogadores, que estão sendo muito criticados antes mesmo de entrar em campo", afirmou.
 
Falcão ainda se mostrou esperançoso por uma boa atuação da equipe no domingo. "Que a gente possa já ter uma melhora e o resultado que todos querem, a vitória. Quando a gente ganha um jogo sem jogar bem, não nos dá tranquilidade sobre o que pode acontecer no próximo jogo. Tenho esperança de conseguir a vitória com boa atuação".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade