TV RÁDIO
Buscar

Confira como foi a primeira transmissão do ‘Vitória Free Fire’ no canal do YouTube do clube

Autor(a): Redação Galaticos Online em 15 de Junho de 2020 09:00
Foto: Reprodução/ECVitória

No último sábado (14), uma novidade aconteceu no Esporte Clube Vitória: a criação de um time de Free Fire, adequando-se à tendência do momento, já que esse é um dos games mais jogados do mundo atualmente. 

Neste mesmo dia, houve uma transmissão de um duelo entre Vitória e Remo (PA), que começou às 19h, no canal oficial do clube no YouTube (Clique aqui e assista). Embora o resultado não tenha sido favorável ao Rubro-Negro, que terminou perdendo por 3 a 0, após três “melhores de onze” (2x6 - 1x6 - 4x6), esse primeiro duelo do Leão serviu para comprovar que este jogo traz audiência. Até a manhã desta segunda-feira (15), tinham pouco mais de 11 mil visualizações, além de 1.5 mil de curtidas na live feita para a partida. Para muitos que estão acostumados com números mais altos parece pouco, mas comparando com outras lives do canal do Vitória, essa foi uma das maiores audiências.

Recentemente, o Leão fez uma live com três horas de duração, no aniversário do clube, trazendo vários personagens marcantes na história do Vitória. A live foi puxada pelo presidente Paulo Carneiro e até está manhã, tinham 18 mil visualizações, sendo a mais vista do canal neste ano. Com a metade da duração, o que faz com que os “views” sejam menores, a live do Vitória Free Fire se aproximou do aniversário do clube e gerou enorme satisfação para o marketing do clube.

Em breve serão organizados campeonatos para sócios e torcedores do clube, além das famosas “peneiras”, para recrutar talentos deste esporte que é uma tendência na atualidade. Todas as informações serão publicadas no Instagram oficial do Vitória Free Fire (CLIQUE AQUI).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade