TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro revela cláusula de aumento para Neilton e dívida de R$ 2 milhões com Walter Bou

Autor(a): Redação Galaticos Online em 15 de Junho de 2020 13:28
Foto: Maurícia da Matta

Nesta segunda-feira (15), o presidente do Vitória fez algumas revelações que assustaram a torcida do Vitória, em entrevista ao programa “Sport+”, da Radio Sociedade. Primeiramente sobre o atacante Neilton, que tem uma cláusula de aumento do salário neste mês de junho, até o final do vínculo com o Leão, que se dá em dezembro deste ano.

“Hoje termina o contrato de Neilton com o clube dos Emirados Árabes e ele tem contrato com o Vitória até o final do ano. Não pelo jogador, mas os irresponsáveis que o contrataram ainda deram uma correção no seu salário agora em junho, até dezembro. Então em junho aumenta o valor do salário dele, ele ganha uma luva que eu não vou comentar e ainda tem o aumento da comissão do intermediário. Então esses caras de pau que entraram no Vitória, desculpe a minha irritação, esse bando de oportunistas... Alguns deles não considero oportunistas, são sem noção, sabe? Pensam que dirigir futebol é ficar fazer discurso nas reuniões da vida. Um clube como o Vitória precisa de gestão, de responsabilidade... À frente do clube não pode tomar decisões movido pela paixão”, declarou o presidente do Vitória em entrevista à rádio Sociedade.

Além de Neilton, o Rubro-Negro ainda deve R$ 2 milhões de reais ao atacante Walter Bou, contratado em 2018, na gestão de Ricardo David, pelo então diretor de futebol Jorge Macedo.

“O Vitória deve hoje 2 milhões de reais a Walter Bou. 600 mil de salário a Walter Bou! Na minha fala essa semana (Papo com Presidente no YouTube) eu não falei de Walter Bou e nem de Neilton, porque o tempo não seria suficiente. Estou falando aqui na Radio Sociedade e fazendo um pequeno desabafo”, disse.

Paulo Carneiro também aproveitou o ensejo pra dizer que o Vitória tem problemas muito mais graves do que a dívida com as jogadoras do futebol feminino.

“O Vitória tem um problema muito mais grave, que é conseguir esse saco de problemas que herdamos e eu ainda tenho que ouvir gente preocupada com o futebol feminino. Você pode me perguntar: ‘Paulo você não se preocupa com o futebol feminino?’, eu me preocupo sim, com as prioridades do clube. Prioridades monstruosas, criminosas e as pessoas estão preocupadas com o que o Vitória fez com os 120 mil reais do futebol feminino. Eu quero dizer que os 120 mil reais foi dado ao Vitória, o presidente do Vitória faz com o dinheiro o que ele quiser e assume a responsabilidade pelos seus atos perante ao Conselho Fiscal”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade