TV RÁDIO
Buscar

Em entrevista, Márcio Araújo se emociona e diz: "O Bahia foi uma extensão da minha casa"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Junho de 2020 21:34
Foto: Divulgação/Bahia

Márcio Longo de Araújo, mais conhecido como Márcio Araújo, é um treinador que marcou a história do Bahia em 2010, quando levou clube de volta à Série A. Ele conversou com Nilson Luiz e a equipe da Itapoan FM e relembrou momentos que passou no Tricolor.

O treinador que hoje atua como auxiliar técnico, no São Paulo, explica porque nunca retornou ao Esquadrão após conquistar o respeito e o carinho do torcedor do Bahia.

"Eu tive apenas uma oportunidade de retornar ao Bahia, mas não houve acerto. E em 2012 eu dei uma parada, após o nascimento do meu terceiro filho, não pude acompanhar meus filhos mais velhos crescendo e queria ver o meu menino crescer. Se eu tiver uma oportunidade voltar algum dia ao Bahia, claro que vou querer. Sou muito grato ao Bahia", disse emocionado.

Ele lembra quando chegou ao Tricolor, durante a Série B de 2010, para ocupar o lugar de Renato Gaúcho, que recebeu uma proposta do Grêmio e deixou o time no meio da competição.

"Paulo Angioni foi quem me levou ao Bahia, graças a Deus. Foi uma bela oportunidade e lembro de todos os jogadores daquele time"

Demonstrando muita gratidão, o treinador conta o carinho que tem pelo Bahia e se emociona ao falar de como gostava do dia-a-dia no clube.

"Já são 10 anos e faz muita falta, o Bahia foi uma extensão da minha casa. Gostava muito daquele lugar", disse emocionado, e ainda completou:

"O Bahia foi um palco pra mim e uma escola de vida".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade