TV RÁDIO
Buscar

Barcelona define e comunica sobre renovação de Dani Alves; atleta também se pronuncia

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 15 de Junho de 2022 17:45
Foto: GettyImages

O lateral-direito Daniel Alves tomou conhecimento dos seus próximos passos na carreira nesta quarta-feira (15). O Barcelona, da Espanha, clube no qual é defendido pelo jogador, tomou uma decisão sobre sua permanência.

Com contrato até o final de junho, a equipe catalã definiu por não renovar o vínculo do brasileiro, que ficará livre no mercado após o período. Com 39 anos, o atleta vivia a indefinição do time no qual possui muita identificação.

Segundo as informações, o técnico Xavi teria mostrado a Daniel que não teria muitos minutos em campo a partir da próxima temporada, fator prejudicial para o baiano, que disputa uma vaga na Copa do Mundo no Catar. Em sua rede social, ele aproveitou para se despedir do Barça.

''Agora sim chegou a hora da nossa despedida. Foram mais de oito anos dedicados a esse clube, a essas cores, à essa casa. Mas como tudo na vida, os anos passam, os caminhos se desviam, e as histórias são escritas por algum momento em lugares diferentes. Tentaram me despedir mas não conseguiram (risos), mas vocês podem imaginar o quanto sou resistente e resiliente. Passaram muitos anos até que o futebol e a vida decidiram me dar a oportunidade de voltar para dizer adeus'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade