TV RÁDIO
Buscar

CBF confirma arbitragem para Vitória e Botafogo-SP; veja

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2022 20:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem para a partida do próximo domingo (19) entre Vitória e Botafogo-SP, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Vinícius Gomes do Amaral será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Magno Arantes Lira, todos de Minas Gerais. Para este momento da competição, a CBF não apresentou a tecnologia do VAR, que será utilizada na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Para a partida, o Vitória não terá os meio-campistas Eduardo, Léo Gomes e João Pedro, que foram suspensos no empate diante do Atlético Cearense, jogo marcado por cenas lamentáveis de violência entre as duas equipes. Na atividade desta quarta-feira (15), o técnico Fabiano Soares pensou em opções para a montagem do time. 

Em entrevista coletiva após o duelo contra o Atlético Cearense, Fabiano Soares afirmou que alguns jogadores da base podem subir para o profissional nesta semana. "Figueiredo e outros podem ter chance. Tenho acompanhado. Eles estão fazendo um grande campeonato no sub-20, mas temos uma semana para treinamento e para montar um meio-campo forte para o próximo domingo", contou o técnico.  

Com 11 pontos, o Vitória ocupa a 13ª colocação na tabela. Para voltar a se aproximar do G8 e ganhar distância da zona de rebaixamento, o Leão precisa vencer. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade