TV RÁDIO
Buscar

Líder da Série B, Cruzeiro começa planejamento de 2023; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Junho de 2022 23:00
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Mesmo longe do fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, a próxima temporada no Cruzeiro já começou. Líder isolado da competição nacional, a Raposa trabalha nos bastidores para encaminhar renovações contratuais com atletas e membros da comissão técnica visando 2023. 

O principal esforço do clube neste momento é pela renovação do técnico Paulo Pezzolano. O Cruzeiro iniciou conversas para a extensão do vínculo com o uruguaio até dezembro de 2023. O atual contrato tem validade até o final desta temporada. 

Consultado pelo mercado, Pezzolano deve receber uma valorização salarial a partir de janeiro do próximo ano em caso de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Segundo informações inicialmente divulgadas pelo site "ge", o uruguaio tem interesse em permanecer na Toca da Raposa, o que pode facilitar as tratativas. 

O clube pretende iniciar em breve uma série de consultas aos jogadores do atual elenco que estão nos planos da diretoria para a próxima temporada, no entanto, a renovação de Pezzolano é fundamental para as pretensões do Cruzeiro neste momento. 

Nesta quarta-feira (15), Ronaldo conversou com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. O principal assunto da reunião foi o Mineirão. A equipe tenta reduzir os custos durante os jogos.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade