Por Márcio Martins
Publicado em 15/07/2010, às 20h20O técnico Renato Gaúcho perdeu o controle e atacou a imprensa na entrevista coletiva desta quinta-feira, 24 horas antes do jogo contra o São Caetano, pela Série B. Perguntado sobre o método de trabalho no clube, o treinador se irritou e, de forma grosseira, disparou contra os profissionais presentes. “Maioria de vocês não jogou bola, portanto não entendem nada, vamos deixar de palhaçada”, disse Gaúcho.
O destempero do técnico tricolor demonstra uma certa insegurança e intranqüilidade com os últimos resultados no Campeonato Brasileiro. Foram três derrotas seguidas, sendo duas por goleada fora de casa e por 1 a 0 para o Duque de Caxias em pleno Pituaçu. Nos bastidores, a direção do Bahia já admite a demissão de Renato Gaucho em caso de nova derrota diante do São Caetano nesta sexta-feira, apesar de publicamente ninguém informar nada a respeito.
O relacionamento de Renato com Paulo Angioni, gestor de futebol não é bom e o dirigente já andou sondando alguns nomes para substituí-lo.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Com mudança tática e Kayky titular, Bahia está escalado para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira