TV RÁDIO
Buscar

Vitória cai de quatro para o Goiás no Serra Dourada

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 15 de Julho de 2011 22:55

Irreconhecível, o Vitória não conseguiu segurar o ímpeto do Goiás, que no “jogo da vida”, fez 4 x 1, subindo na tabela, já o rubro-negro baiano pode terminar a rodada em décimo.

O Vitória começou a partida indo para cima. Aos 8 minutos, Neto coruja recebeu passe no meio e chuta forte, mas Harley espalmou, porém aos 11 minutos não teve jeito. Uelliton cruza com perfeição para Neto Baiano acertar uma bonita cabeçada, abrindo o marcador no Serra Dourada.

O Goiás empatou o jogo aos 16 minutos. Após cruzamento na área, o goleiro Felipe Alves saiu errado do gol e Guto acabou subindo mais alto que a zaga, igualando o marcador.

Depois do gol o Goiás gostou do jogo, tomando conta das ações. A virada aconteceu aos 29 minutos. Diniz recebeu a bola e deu um belo passe para Carlos Alberto, que entrou na área e sem marcação, tocou na saída de Felipe Alves.

Para completar a queda de rendimento do Vitória em campo e o crescimento total do Goiás, o esmeraldino chegou ao terceiro gol. Aos 33 minutos, Alan Bahia cobra falta da intermediaria e o goleiro Felipe Alves aceita.

No segundo tempo pouca coisa aconteceu. O Goiás tentou marcar em duas oportunidades, mas sem sucesso, já o Vitória pouco fez.

Mas, aos 46 minutos, Douglas cobra falta com perfeição, fechando o caixão rubro-negro no Serra Dourada.


Campeonato Brasileiro Série B – 11ª Rodada
Goiás 4 x 1 Vitória
Estádio Serra Dourada

Goiás: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Diniz (Amaral); Iarley (Tardelly) e Guto (Johnathan). Técnico: Márcio Goiano.

Vitória: Felipe Alves; Léo, Maurício, Alison e Fernandinho; Zé Luís, Uelliton (Felipe), Neto Coruja (Xuxa) e Geovani; Marcelo (Edson) e Neto Baiano. Técnco: Geninho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade