TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana esnoba e deixa Falcão 'chamuscado'

Autor(a): Galáticos Online em 15 de Julho de 2012 18:32

Em meio aos protestos da torcida e dos jogadores tricolores contra a arbitragem, o técnico do Flamengo, Joel Santana, saiu de campo exultante com o resultado que lhe garantiu sobrevida no comando do Flamengo.

Mais que iso, não perdeu a chance de elogiar o adversário e minimizar as críticas que recebeu por sua saída do Fazendão em fevereiro passado, em meio à disputa do Baianão para disputar a Libertadores com o Flamengo.

"A torcida vaiou, mas depois aplaudiu. Paixão é assim, vai do amor ao ódio, não é por isso que o torcedor não adora e me ama, um dia eu volto pr dar mais títulos ao Bahia", ironizou.

Se Joel ainda respira, Falcão segue na berlinda. Com apenas um triunfo em nove jogos, Falcão é contestado, apesar do consenso sobre a falta de qualidade do elenco tricolor, que só nas últimas rodadas ganhou os reforços de Mancine e Kléberson.

A situação do treinador piorou sensivelmente depois que ele declarou que o Bahia já deverai estar acostumado a situação, referindo-se à luta que o clube vem travando para sair da zona de rebaixamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade