TV RÁDIO
Buscar

STJD amplia punições de atletas envolvidos em confusão na Copa do Nordeste; Bahia perde um mando

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Julho de 2021 16:15
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Foi analisado nesta quinta-feira (15), pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o caso da briga na final da Copa do Nordeste desta temporada, envolvendo jogadores de Bahia e Ceará. 

De acordo com o julgamento do STJD, todos os jogadores que participaram da confusão tiveram suas punições ampliadas. Também ficou decidido que o Bahia vai perder o mando de campo por uma partida. 

Os jogadores Nino, Jael e Mendoza receberam um gancho de 10 jogos. Já Daniel, Juninho e Gabriel Dias foram punidos com oito partidas. O mando de campo perdido pelo Bahia deverá ser cumprido no Campeonato Brasileiro. 

Julgamento anterior

A Terceira Comissão Disciplinar definiu em julgamento anterior que Mendoza receberia oito jogos de punição, enquanto Jael e Nino Paraíba pegaram sete partidas. Daniel, Juninho e Gabriel Dias ficaram de fora por seis jogos. 

Jogadores do Bahia

O lateral-direito Nino Paraíba já cumpriu os sete jogos de punição definidos. Com a nova decisão do STDJ, o jogador vai ficar de fora por mais três partidas. O zagueiro Juninho foi negociado com o FC Midtjylland, da Dinamarca. O meio-campista Daniel não vai poder atuar por mais seis partidas. 

Punições aplicadas pelo Pleno do STJD

Nino (Bahia) - 10 jogos
Daniel (Bahia) - 8 jogos
Juninho (Bahia) - 8 jogos
Jael (Ceará) - 10 jogos
Mendoza (Ceará) - 10 jogos
Gabriel Dias (Ceará) - 8 jogos
Bahia – Perder um mando de campo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade