TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Bahia, Hugo Rodallega fala sobre expectativa de atuar no futebol brasileiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Julho de 2021 17:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante Hugo Rodallega foi apresentado oficialmente pelo Bahia na tarde desta quinta-feira (15). O jogador falou sobre a expectativa de atuar no futebol brasileiro e destacou a oportunidade de defender o Tricolor.

"Digo que é uma expectativa muito grande, com muita gana para ajudar a equipe do Bahia. É uma oportunidade importante para mim, para minha carreira, para minha família. É uma oportunidade de jogar na melhor liga da América do Sul, que é a Liga Brasileira, torneio muito importante. Estou fazendo parte do Bahia. Vamos trabalhar para fazer o melhor possível", disse o atacante.

O jogador destacou a boa estrutura de treinos do Bahia e afirmou que vai se preparar para atuar na equipe. Rodallega terá cerca de duas semanas de trabalho antes de poder estrear. 

"Os torcedores esperam gols. Vou me preparar bem para fazer muitos gols. Sobre a estrutura, é impressionante. Falava anteriormente que na Europa tem muitos campos bons de treino. Esse está no mesmo nível. Felicitações ao Bahia", afirmou o colombiano. 

Sobre a escolha de atuar no Bahia, Rodallega afirmou que tinha propostas de outras equipes, mas preferiu jogar no futebol brasileiro. 

"Tinha outras propostas da Grécia, Turquia. Escolhi a proposta do Bahia por ser interessante para mim. Disse anteriormente, é a melhor liga da América do Sul. Projeto novo, cultura nova para mim e para minha família. Queríamos estar mais perto de nossa casa também, para sentir um pouco mais o sabor latino e sul-americano", comentou o jogador. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade