TV RÁDIO
Buscar

18ª rodada da Série B terá seu complemento nesse sábado

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Agosto de 2009 10:27

Seis partidas encerram a 18ª rodada da Série B restando agora apenas uma rodada para conhecermos os melhores times do primeiro turno. Em campo nesse sábado tem gente querendo voltar a colar no líder, time querendo manter tabu, estréia de técnico e confronto dos últimos colocados.

Em Natal o ABC, vice-lanterna da competição, recebe o lanterna Campinense. O clássico dos desesperados ao seu final não irá alterar a posição de ambos independente do resultado pois seus pontos são insuficientes para sair da zona da degola, com isso o perdedor dessa partida certamente estará a um passo da Série C.

No Canindé será reralizada a partida mais esperada da rodada, Portuguesa x Vasco. A Lusa terá no banco a estréia de Renê Simões e Ednilson Sena que assumem o time com o objetivo de levar o time Paulista a elite em 2010. Já o Vasco viu o Atlético-GO vencer sua partida na sexta e se distanciar na tabela, com isso precisa vencer para voltar a colar no líder.

No Rio de Janeiro o Duque de Caxias que conseguiu se afastar das posições perigosas da tabela recebe o Figueirense que se afastou do G-4 nas últimas rodadas. No Anacleto Campanella o São Caetano tenta manter o embalo diante do Fortaleza. Em Campinas o Guarani defende o tabu de nunca ter perdido em casa para o Bahia, já o time Baiano está evitando a zona do rebaixamento.

Fechando a rodada as 21 horas o Ipatinga joga em casa contra o América-RN. Todas as partidas anteriores terão seu início as 16 horas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade