TV RÁDIO
Buscar

Guarani vence o Bahia e se mantém em terceiro na Série B

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Agosto de 2009 18:07

Em uma partida com três expulsões, dois penaltis e muita velocidade o Guarani conseguiu vencer o Bahia com um jogador a menos em campo por 2 x 1 se mantendo em terceiro na classificação, já o Bahia segue seu drama na competição mas acabou sendo "beneficiado" com as derrotas de seus concorrentes diretos, com isso se manteve em 16º.

Observando o inicio de velocidade do Guarani o time do Bahia começou o jogo investindo nos contra-ataques. O primeiro lance de gol do Bugre aconteceu aos 4 minutos em uma cabeçada de Ricardo Xavier que passou por cima do gol de Marcelo.
 
O primeiro lance real de gol para o Bahia aconteceu aos 18 minutos. O garoto Bebeto passou no meio de dois jogadores do Guarani e chutou de esquerda obrigando o goleiro Douglas a jogar a bola para encanteio. Aos 29 minutos o goleiro Marcelo do Bahia salvou o time ao defender um chute de Ricardo Xavier dentro da área.
 
Mas aos 33 minutos o Guarani chegou ao gol. Após cobrança de escanteio o juiz marcou pênalti de Vinicius em Ricardo Xavier. O próprio jogador do Bugre foi para a cobrança com direito a paradinha, no chute o goleiro do Bahia nem teve reação.
 
Aos 43 minutos o atacante Nadson teve boa chance de marcar. Após boa triangulação com Paulo Isidoro o camisa 9 recebeu na área, mas chutou em cima do goleiro Douglas que vibrou muito com sua defesa.
 
O segundo tempo começou cheio de emoções e gols. Logo aos três minutos o atacante Fabinho cobra falta e a bola acaba passando por todo mundo, enganando o goleiro Marcelo. É o segundo gol do Bugre na partida.
 
Mas o Bahia reagiu seis minutos depois. Após falha do zagueiro Márcio Alemão o volante Juninho roubou a bola, entrou na área e tocou para Nadson, que de frente para o gol só teve o trabalho de empurrar para as redes.
 
O jogo ganha emoção com os gols. Depois das equipes tentarem seus gols o Guarani teve a grande chance de marcar o terceiro gol aos 28 minutos em nova cobrança de pênalti. Mais uma vez o atacante Ricardo Xavier foi para a cobrança mas chutou no travessão, na sobra Fabinho chutou e o goleiro Marcelo salvou com o pé o Bahia.

Com um a mais em campo o Bahia cresceu em campo e passou a buscar o empate. Aos 42 minutos o atacante Lima balançou as redes do Bugre, mas o bandeirinha alegou que o jogador estava adiantado anulando o gol com a marcação do impedimento. No final os jogadores do Guarani gastaram o tempo e com o apito do árbitro comemoraram o triunfo suado. 
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – 18ª RODADA
Guarani 2 x 1 Bahia
Estádio Brinco de Ouro
 
Guarani: Douglas, Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Eduardo (Andrezinho); Glauber, Luciano Santos, Walter Minhoca (Nunes) e Caíque (Adriano Gabiru); Fabinho e Ricardo Xavier; Técnico: Vadão
 
Bahia: Marcelo, Bebeto, Nen, Vinícius e Rubens Cardoso; Leandro, Elton, Juninho (Beto) e Paulo Isidoro (Juliano); Jael (Lima) e Nadson. Técnico: Sérgio Guedes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade