TV RÁDIO
Buscar

Jogando no Barradão, Vitória leva ampla vantagem diante do Santos

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Agosto de 2010 15:38

Se o mando de campo e a vantagem prevalecerem, o Vitória sairá mais uma vez vencedor do Barradão enfrentando o Santos. Desde seu retorno à elite em 2008, o rubro-negro não sabe o que perder para o time da Vila Belmiro.

Desde 2008, Vitória x Santos se enfrentaram no Barradão em três oportunidades e todas foram vencidas pelo rubro-negro. Em 2008 o leão venceu por 1 x 0, gol de Dinei. Já em 2009 o time baiano foi impiedoso, aplicando uma sonora goleada de 6 x 2, gols de Vitor Ramos, Leandro Domingues, Willian, Jackson e Roger, que balnaçou as redes duas vezes.

Pela Copa do Brasil em 2010 a história se repetiu. O Vitória foi superior e venceu o Santos por 2 x 1, gols de Wallace e Júnior, mas como havia perdido na Vila Belmiro por 2 x 0, acabou vendo o peixe levantar o caneco de campeão.

Mas o Santos já conseguiu vencer o Vitória dentro do Barradão. Em 1998 o peixe fez 3 x 1 no rubro-negro e em 2004, ano do rebaixamento do leão para a série B, o time da Vila venceu por 2 x 1. Em nove jogos, incluindo a Copa do Brasil, o time baiano venceu venceu seis, o Santos saiu vencedor em duas oportunidades e ocorreu apenas um empate.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade