TV RÁDIO
Buscar

“Foi um placar justo”, diz Cecílio

Autor(a): Maiana Brito em 15 de Agosto de 2010 21:26

Pelo desempenho do time do Vitória durante a partida, o novo técnico considerou justo o resultado contra a equipe santista. “O Santos permite um placar elástico, pró ou contra ele, por ser um jogo aberto, para a frente. Conseguimos marcar quatro”, disse Toninho Cecílio.
Para o treinador, o jogo foi difícil e qualquer erro poderia permitir o empate de 3X3. “O que importa é que conseguimos segurar e ampliar o resultado”, completou.

Em relação ao atacante Henrique, que estreou neste domingo como titular do rubro-negro, Toninho revelou que o fato de ele conhecer o jogador do Sub-20 paulista ajudou. “Ele teve méritos. Fez dois gols e mereceu. Ele é um jogador de personalidade e impôs isso. Lutou, se movimentou, fez as jogadas indicadas. Com o Henrique, o Vitória ganha mais um atacante de força e personalidade”.

Toninho Cecílio ainda elogiou Paulo Henrique Ganso, que teve importante participação no jogo, que não contou com o “quarteto santástico”, e o definiu como jogador “acima da média”.

Para concluir, o treinador rubro-negro reconheceu que a equipe que entrou em campo neste domingo tinha uma grande parcela do trabalho feito por Ricardo, ex-técnico, e disse que vai continuar trabalhando para deixar o time com a cara do Toninho. “Eu tenho que ganhar, não é? Precisamos de mais, de pontuar de forma consistente no Campeonato Brasileiro”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade