TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes vê chance de melhora do Vitória e explica ausência de Ronan

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Agosto de 2021 19:06
Foto: Reprodução / TV Vitória

Wagner Lopes é apresentado como novo treinador do VitóriaApós o empate com o CRB, que deixou o Vitória na zona de rebaixamento para a Série C, Wagner Lopes comentou a atuação da equipe na partida. O técnico apontou o que faltou para o Rubro-Negro sair vencedor do duelo.

"Nós esperamos tomar o gol para começar a jogar. Uma das coisas mais básicas do futebol, e acredito muito nisso, é vencer o duelo no um contra um. Em muitos momentos do primeiro tempo, nós perdemos as divididas, perdemos os duelos. O Jajá passou do jeito que quis para cruzar a bola. Voltamos mais organizados, acertamos a marcação. Fomos aos poucos subindo a linha, como planejado, e fizemos uma grande partida no segundo tempo. Acho que no último terço podemos caprichar um pouco mais e melhorar a finalização, cruzamentos", disse.

O treinador também valorizou o adversário. "Não enfrentamos qualquer adversário. Se eles vencem hoje, estariam em primeiro lugar". 

Sobre seus comandados, Lopes fez elogios. "Me deixa muito satisfeito a entrega dos jogadores, a vontade de vencer. Ainda não está sendo suficiente, podemos mostrar mais isso. Temos um grupos focado para tirar o clube dessa situação. É caprichar mais nas finalizações e a bola entrar. A bola entrando, tudo muda, o ambiente, a confiança. Vamos trabalhar para que isso aconteça".

Por fim, o técnico comentou sobre a ausência do atacante Ronan, que sequer ficou no banco de reservas e tem proposta do Jacuipense para deixar o Leão. "O Ronan tive a oportunidade de jogar contra, no Atlético de Alagoinhas, contra o Vila Nova. É um jogador que me chamou atenção. Estamos observando ele e vamos abrir o campo amanhã, vamos conseguir ver melhor. Mas, é um jogador que a partida que fiz contra, na Copa do Brasil, deu muito trabalho. É um jogador que queremos observar, ouvindo as opiniões do Flávio (Tanajura) e do Ricardo (Amadeu) para oportunizar o atleta e não cometer injustiça".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade