TV RÁDIO
Buscar

Neto Berola vem ganhando destaque nacional

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Setembro de 2009 08:32

Destaque da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Neto Berola vem ganhando destaque nacional, surgindo como grande nome do Vitória nesse segundo turno da competição.
 
O seu bom futebol vem despertando o interesse da Traffic, que inclusive anunciou que está negociando partes dos direitos federativos do jogador, além do Cruzeiro, que também quer contar com o atleta em 2010.
 
O presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, falou com exclusividade com a Equipe dos Galáticos sobre o assédio recebido pelo jogador e espera que a negociação seja concretizada. “Estou acompanhando o andamento das negociações e esperamos que seja fechado, que vai ser para o Vitória e para o Itabuna”, disse.
 
Segundo o presidente, no meio do campeonato baiano o Bahia demonstrou interesse em Neto Berola, mas a preferência era do Vitória pelo fato da maior visibilidade existente na primeira divisão. ''Houve um interesse do Bahia, mas o Vitória também tinha demonstrado e estávamos em conversação. Jorginho pediu preferência e aceitamos pelo fato do Vitória estar disputando a primeira divisão, com isso seria uma vitrine e é isso que está acontecendo”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade