TV RÁDIO
Buscar

Ainda esperançoso, Bahia encara lanterna ABC em Natal

Autor(a): Rafael Sena em 15 de Setembro de 2009 11:27

As esperanças de acesso andam cada vez menores. Melhor oportunidade para reativá-las não há: nesta terça (15), o Bahia enfrenta o ABC-RN, que agoniza na lanterna da Série B. A partida é em Natal.

O Tricolor permanece na 10ª colocação, com 30 pontos e a dez do G-4. Por isso, o jogo contra o time potiguar torna-se um divisor de águas. Caso perca, dá adeus à briga pela Série A.

Em campo, o técnico Sérgio Guedes optou por uma time mais consistente na marcação do meio campo. Ele vai atuar com três volantes - Leandro retorna e vai atuar ao lado de Bruno Silva. Com isso, Elton e os laterais terão mais liberdade para atacar. No ataque, a dupla Jael e Nadson está de volta. O primeiro havia cumprido suspensão.

A situação do ABC é desesperadora. O time tem apenas 22 pontos e mesmo uma vitória sobre o Bahia não o tira da zona de descenso. A equipe tem quatro mudanças para a partida. Suspensos, o volante Augusto Recife e o meia Gedeon não jogam. Marquinhos Mossoró e Alexandre Oliveira entram.

O técnico Flávio Lopes também barrou o goleiro Raniere e o atacante Selmir, que não agradaram. Thiago Cardoso vai defender a meta diante do Tricolor e Ricardinho ganha vaga no ataque.

ABC-RN X Bahia, 15/09/09, terça, às 21h50
24ª rodada da Série B
Estádio Frasqueirão

ABC-RN: Thiago Cardoso; Fabiano, Gaúcho e Rafael; Bosco, Marquinhos Mossoró, Alexandre Oliveiram, Tucho e Sandro; Ricardinho e Júnior Negão. Técnico: Flávio Lopes

Bahia: Fernando; Diogo, Nen, Evaldo e Rubens Cardoso; Leandro, Bruno Silva, Elton e Juninho; Jael e Nadson: Técnico: Sérgio Soares

Trio de arbitragem: Mário Sérgio da Silva (SE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto (SE) e Renison Nunes Freire (SE)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade