TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Itabuna torce por venda de Neto Berola

Autor(a): Justiça Desportiva em 15 de Setembro de 2009 15:43

Depois da atuação na partida entre Vitória e Palmeiras, no último domingo, dia 13 de setembro, no Barradão, o atacante rubro-negro Neto Berola passou a ser alvo de especulações na imprensa. A notícia é de que a Traffic, parceira do clube paulista e dona do passe de diversos jogadores espalhados pelo país, estaria interessada em contar com o jogador em seu ‘elenco’. Enquanto a diretoria do Leão baiano aguardo por um possível contato, os dirigentes de outro clube da Bahia torcem para que Berola seja negociado.

Equipe do interior baiano, o Itabuna, dono de 25% do passe do atacante, é o mais ansioso pela negociação com a Traffic, já que o dinheiro da venda seria muito bem vindo às vésperas do início do Campeonato Baiano de 2010. “Estamos na torcida para que vendam Neto Berola. Aí recebemos um dinheiro importante para fazer nossa equipe no Estadual de 2010”, destacou Ricardo Xavier, presidente do clube baiano, em entrevista ao A Tarde On Line.

A primeira notícia surgida em torno do assunto dá conta de que a intenção da Traffic é fechar negócio no fim deste ano e colocar o jogador sob o comando de Muricy Ramalho no Palestra Itália. Dessa forma, Neto Berola poderia ganhar evidência para uma possível venda ao exterior ao defender o clube na provável disputa da Taça Libertadores da América na próxima temporada.

Caso desembarque no Palmeiras, não será a primeira vez que um jogador do Vitória deixa Salvador rumo ao Palestra Itália. O clube baiano já tem tradição em negociar suas revelações com o Palmeiras. No fim da temporada passada e início da atual, o Leão liberou Willians e Marquinhos para vestiram a camisa do Alviverde.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade