TV RÁDIO
Buscar

Flu de Feira contrata atacante com passagens por Portugal e Japão

Autor(a): Rafael Sena em 15 de Setembro de 2009 22:39

O Fluminense anunciou sua mais nova arma para triunfar na Taça Governador do Estado. O Touro do Sertão contratou o atacante Serginho, 31 anos. O novo reforço, indicado pelo técnico Laelson Lopes, já está em Feira de Santana.

Serginho trabalhou com o técnico do Fluminense de Feira nas categorias de base do Bahia, em 1999. No ano seguinte, o atacante transferiu-se para o ASA-AL. Antes de ir para o futebol português, ele atuou no Corinthians-AL. Em Portugal, defendeu o Boavista, Nacional e o Porto.

Em 2007, Serginho foi contratado pelo Oita Trinita, do Japão. Lá, marcou seis gols em oito partidas. No ano seguinte, o atleta voltou ao Brasil para defender o Náutico. Em 2009, o novo reforço do Tricolor feirense defendeu o Ferroviário no campeonato paulista e o CSA na Série D.

'É um clube de muita tradição não só na Bahia, mas no Nordeste e isso já é uma motivação. Outra situação é a possibilidade de jogar o estadual do ano que vem que é uma vitrine maravilhosa e tudo isso junto acaba sendo realmente a grande motivação para o jogador chegar e dar o melhor de si', comentou o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade