TV RÁDIO
Buscar

'Filho do vento' pode reforçar América-MG na final da Série

Autor(a): Justiça Desportiva em 15 de Setembro de 2009 20:26

América/MG e ASA/AL entram em campo no próximo sábado, dia 19 de setembro, para disputar o título do Campeonato Brasileiro da Série C, e o time mineiro pode ter um reforço para o duelo que decide o campeão de 2009. Depois da vitória por 3 a 1 no primeiro duelo, que deu grande vantagem ao Coelho, no jogo de volta em Belo Horizonte o América/MG pode ter o atacante Euller em campo. Se recuperando de cirurgia, o jogador voltou aos trabalhos com bola na última segunda-feira, dia 14.

Euller estava sem jogar desde a cirurgia de artroscopia no menisco do joelho direito, realizada no dia 18 de agosto. Na última segunda, o “filho do vento” realizou treinamento com os atletas que não foram relacionados para o duelo em Arapiraca, no último domingo, dia 13, quando o América/MG triunfou fora de casa. Euller continuará trabalhando durante a semana de olho na decisão, já que seu futuro ainda é incerto.
 
A vantagem do Coelho é tão grande que pode até perder por um gol de diferença. Em caso de novo 3 a 1, dessa vez a favor do time alagoano, a decisão do título será nos pênaltis. Para levar a taça sem precisar disputar pênaltis, o ASA/AL precisa vencer por três gols de diferença.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade