TV RÁDIO
Buscar

Treinador do Remo critica equipe após eliminação

Autor(a): Thiego Souza em 15 de Setembro de 2010 21:12

Depois da eliminação na série D, os prejuízos para o Clube do Remo foram imensos. A diretoria se reuniu de decidiu liberar cerca de vinte jogadores do elenco, com isso o time deve montar uma base para 2011 com a maioria dos jogadores das divisões de base.

Além da dispensa em massa de vários jogadores, o treinador da equipe, Giba, não mediu esforços para criticar a equipe. "O Remo está como um carro atolado. Metade empurra pra frente, e outra metade para trás. Não vejo que os jogadores falharam. Pelo que conheço de futebol, esse é o pior momento da história do Remo", bradou.

A lista dos jogadores que irão sair do clube será: os goleiros Adriano e Wagner Bueno; os laterais Lima e Márcio Loyola; os zagueiros Ênio, Pedro Paulo e Márcio Nunes; os volantes Danilo Mendes, Didão e Júlio Bastos, os meias Canindé, Gilsinho, Vélber e Gian e os atacantes Zé Carlos, Frontini e Landu.

Na série D, o Remo começou animando seus torcedores. O time paraense terminou a primeira fase da competição na liderança, com onze pontos, mas na segunda fase, o clube acabou sendo eliminado pelo Vila Aurora(MT).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade