TV RÁDIO
Buscar

Recuperados, Alisson Farias e Maurício Ramos devem estar à disposição do Vitória contra o Oeste

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 15 de Setembro de 2020 13:30
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O Vitória empatou por 1 a 1 contra o Juventude na noite da última segunda-feira (14) e terá pouco mais de dez dias para preparar a equipe para o confronto contra o Oeste, marcado para o dia 26 deste mês, no Barradão. O grande espaço de tempo vai ajudar o Leão a ter mais atletas à disposição, como é o caso de Alisson Farias e Maurício Ramos, que estão recuperados das suas respectivas lesões.

Confira a apuração do Galáticos Online em relação às situações clínicas dos jogadores no departamento médico

ALISSON FARIAS

Teve uma lesão na posterior da coxa direita aos 32 minutos do primeiro tempo da partida contra o Figueirense, que aconteceu no dia 12 de agosto. Chegou a iniciar a fase de transição há duas semanas, mas não evoluiu satisfatoriamente e voltou para o departamento médico. O atleta está totalmente recuperado da lesão citada e na quarta-feira será reintegrado ao grupo de jogadores, ficando à disposição para enfrentar o Oeste.

MAURÍCIO RAMOS

Teve uma lesão no adutor da coxa na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, no dia 29 de agosto. Desde então estava entre departamento médico e fase de transição, e atualmente encontra-se totalmente recuperado. Assim como Alisson Farias, vai para o duelo contra o Oeste, caso tudo ocorra bem até a data marcada para o duelo.

VAN

Ainda segue no departamento médico tratando a lesão na coxa. A última partida dele foi na derrota para o Ceará, nas quartas de final da Copa do Nordeste, no dia 25 de julho. O lateral direito chegou a se recuperar no mês passado, mas ao iniciar a fase de transição sentiu a mesma lesão (recidiva) e voltou para o DM. A tendência é que ele esteja totalmente recuperado neste final de semana, iniciando a fase de transição, caso o resultado do exame aponte que a lesão está cicatrizada.

LÉO MORAIS

O jogador sentiu a mesma lesão na parte anterior da coxa, que o tirou de recentes partidas pelo Vitória. Como é uma recidiva, vai precisar de mais um mês de recuperação para ficar à disposição novamente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade