TV RÁDIO
Buscar

Juninho Capixaba fala sobre o momento ruim do Bahia e lamenta: "As coisas não têm encaixado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 15 de Setembro de 2020 14:30
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia vive um momento indesejado em que alcançou sete jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro e impressionantes três derrotas seguidas em casa.

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba falou, em entrevista coletiva, sobre o momento complicado que a equipe vem passando e afirma que o elenco não está rachado.

"Sabemos que é um momento muito complicado. A gente não queria passar por isso, mas nós sabemos que o Brasileiro não é um campeonato fácil. Creio eu que a gente tem trabalhado no dia a dia para melhorar. As coisas não têm encaixado, os gols não têm saído, mas com a chegada do novo treinador é um trabalho diferente. A gente tem focado no que ele vem pedindo para a gente. Creio eu que a gente vai passar por esse momento o mais rápido possível para voltar aos triunfos", disse e continuou:

"Nenhum indício de grupo rachado. A gente continua mantendo o foco e a união. Considerado uma família aqui dentro. Todos estão correndo pelo mesmo motivo. Tem oscilado nos jogos, algo que a gente não quer. Todos têm batalhado para levar o Bahia a algo melhor do que está".

Para o lateral, não existe falta de disposição por parte dos jogadores e que é "balela" o que tem sido falado sobre o elenco tricolor.

"Isso não tem faltado aos atletas. Do mais velho ao mais novo. A gente tem se dedicado bastante. Creio eu que é um pouco de balela. Nesse momento difícil tem muita gente que quer desestruturar o elenco, mas o elenco se mantém unido, se mantém forte para passar por esse momento junto", falou.

Perguntado sobre o jogo da próxima quarta-feira (16), diante do Corinthians, Juninho diz acreditar que será um jogo muito truncado e brigado.

"Jogo muito truncado, muito aguerrido. É o que o Bahia tem em mente. Chegar lá, buscar um triunfo e batalhar junto ao Corinthians. Para sair de lá com o triunfo, só a gente brigando com eles e incomodando eles dentro da casa deles", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade