TV RÁDIO
Buscar

STJD nega pedido de clubes da Série A, e Flamengo mantém permissão para jogar com público

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2021 08:00
Foto: Divulgação

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), Otávio Noronha, indeferiu na noite desta terça-feira o pedido de 17 clubes da Série A para revogar a liminar que liberou a presença de público nos jogos do Flamengo em competições nacionais.

O mandatário da entidade, no entanto, afirmou que as 17 equipes podem atuar como terceiros interessados na Medida Inominada do Flamengo. Apenas o Atlético-MG e o Cuiabá não foram à Justiça.

Agora, a decisão será encaminhada para vista da Procuradoria e CBF e, em seguida, a Medida Inominada será inserida na pauta de julgamentos do Pleno.

Na visão de Otávio Noronha, o veredito de vetar a presença de público não cabe ao STJD, e sim aos estados que receberão as partidas.

Na última quarta-feira, a CBF se reuniu com 19 clubes da Série A do Brasileirão - apenas o Flamengo não compareceu - para discutir a volta dos torcedores. Foi decidido, porém, que isso só iria ocorrer quando as autoridades públicas de todas as cidades dos clubes participantes autorizassem, garantindo a isonomia total na competição.

O Rubro-Negro argumentou que não cabe aos clubes ou à CBF decidirem sobre a presença de públicos nas arenas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade