TV RÁDIO
Buscar

Tardelli tem carro depredado e é ameaçado após eliminação do Santos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2021 08:45
Foto: Reprodução

Diego Tardelli teve o carro depredado e foi ameaçado após a eliminação do Santos para o Athletico nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O atacante contou, por meio de vídeos no Instagram, que foi seguido e abordado por cerca de 10 pessoas. Um policial o ajudou a chegar no hotel.

"Fomos eliminados, infelizmente. Todos tristes, chateados, mas eu quero contar uma cena de terror que passei na minha vida e jamais imaginaria que fosse passar por isso. Estava chegando próximo ao hotel e acredito que três ou quatro carros me seguiam. Parei no sinal, me fecharam e começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar, dizer que eu ia morrer. Aquela tortura que fazem quando as coisas não vão bem. Fiquei triste e chateado. Contando alto, 10 pessoas, 10 torcedores, 10 vândalos. Torcida tem direito de cobrar, fase não é das melhores, mas isso não justifica o que eu passei. Primeira vez em 15, 20 anos de carreira. É muito triste passar por isso", disse Tardelli.

"A torcida pode ir no CT, em qualquer lugar cobrar, xingar, mas agredir, quebrar carro e tacar o terror não cabe mais no futebol. Não vai haver punição. Poderia ter acontecido qualquer coisa comigo. Sorte que encontrei um policial no caminho ao hotel e me escoltou até a porta. Eu estou bem, gente. Aqui no hotel já, no meu quarto. Vou descansar para o treino de amanhã. Mas fica minha indignação. Não esperava esse tipo de reação da torcida. Estamos cansados e sabemos que alguns fazem isso quando as coisas não vão bem. Os meia dúzia que não representam a torcida do Santos e outros clubes", completou.

Diego Tardelli estreou pelo Santos justamente contra o Athletico. Ele entrou no segundo tempo da decisão.

Assista o relato do jogador:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade